sábado, 2 de maio de 2009

3 de Maio - Dia da Mãe

Hoje - dia 3 de Maio,
O Dia da Mãe festejamos,
Porque gostamos muito delas,
Esta Homenagem lhes prestamos.


A minha mãe chama-se Teresa.
Ela tem 43 anos e trabalha no Super Sá em Santa Cruz.
A minha mãe é bonita, divertida, boa, carinhosa e gosta muito de mim e do meu irmão.
A minha mãe gosta muito de ler revistas.

Eu gosto muito da minha mãe.

Francisco – 1º Ano


A minha mãe chama-se Lúcia e tem 36 anos.
Ela é alta, tem cabelos curtos encaracolados e olhos castanhos.
A minha mãe é meiga, divertida e é muito arrumada.
A minha mãe gosta muito de passear à beira mar ao anoitecer.
Eu gosto muito da minha mãe.

Patrícia Isabel – 1º Ano


A minha mãe chama-se Sónia.
A minha mãe é bonita e é simpática.
Eu gosto muito de ir às compras com ela porque ela compra-me alguma coisa que gosto.
Eu gosto muito da minha mãe.

Ana Silva – 1º Ano


A minha mãe chama-se Nélia.
A minha mãe é muito divertida, simpática e carinhosa.
A minha mãe gosta muito de flores principalmente de rosas vermelhas.
Eu gosto muito de passear com a minha mãe.

Rodrigo – 1º Ano


A minha mãe chama-se Rita e tem 35 anos.
A minha mãe trabalha no Porto Novo – Gaula na Ilhapeixe.
A minha mãe é simpática, é divertida e gosta muito de mim.
Eu gosto muito de passear com a minha mãe.

Raquel – 1º Ano

A minha mãe chama-se Sandra.
A minha mãe é Auxiliar no Centro de Saúde do Caniço.
A minha mãe é baixa, tem o cabelo castanho-escuro e tem olhos verdes.
A minha mãe é simpática, divertida, carinhosa e preocupa-se muito comigo.

A cor preferida da minha mãe é cor-de-rosa.

Josefina – 1º Ano

A minha mãe chama-se Elisabete e tem 26 anos.
A minha mãe trabalha no escritório da Empresa do meu avô.

A minha mãe é alta, tem cabelos pretos compridos e tem olhos castanhos.
A minha mãe é simpática, divertida e muito meiga.
A cor preferida da minha mãe é verde.
Eu gosto muito da minha mãe.

Henrique – 1º Ano

A minha mãe chama-se Isalina e tem 37 anos.
A minha mãe trabalha no escritório da SDM no Caniçal.
A minha mãe é alta, tem cabelos castanhos-escuros e tem olhos castanhos-claros.
A minha mãe gosta muito de rosas vermelhas e gosta muito de passear comigo.
Quando preciso de ajuda ela ajuda-me.
Eu gosto muito da minha mãe.

Maria Neto – 1º Ano


A minha mãe chama-se Sandra e tem 27 anos.
A minha mãe trabalha em casa. Ela passa os dias a arrumar casa e a preparar a nossa roupa.
A minha mãe é simpática, é divertida e é carinhosa.
Eu gosto muito de dormir com a minha mãe.

Sandro Ricardo – 1º Ano


A minha mãe chama-se Gorete
A minha mãe é baixa, tem cabelos pretos, olhos castanhos e tem uma pele morena.
Eu gosto muito dela porque ela leva-me ao Parque para eu brincar.

Francisca – 1º Ano


A minha mãe chama-se Carla Micaela.
A minha mãe é alta e tem os cabelos castanhos encaracolados.
A minha mãe é muito divertida e muito simpática.
Eu gosto muito da minha mãe porque ela ajuda-me nos trabalhos de casa e leva-me ao Parque para eu brincar.
Eu gosto muito da minha mãe.

Leandro – 1º Ano


A minha mãe chama-se Nélia e tem 41 anos.
A minha mãe tem cabelos curtos castanhos, olhos castanhos e é alta.
A minha mãe é simpática, carinhosa e gosta muito de dançar.
Eu gosto muito de passear com a minha mãe porque ela leva-me a conhecer muitos sítios e muitas pessoas.

Ana Maria – 1º Ano


A minha mãe chama-se Fátima e tem 40 anos.
A minha mãe é baixa, tem cabelos curtos castanhos, tem olhos castanhos e é morena.
A minha mãe gosta muito de ir à praia e de passear.
Eu gosto muito da minha mãe porque ela é muito carinhosa, dá-me tudo o que preciso e leva-me a passear.

Marisa – 1º Ano


A minha mãe chama-se Sónia.
A minha mãe é muito bonita. Ela tem os cabelos castanhos, olhos castanhos e é alta.
A minha mãe é muito simpática e gosta muito de mim.
Ela dá-me muitos beijinhos, faz as comidas que gosto e ajuda-me a fazer os trabalhos de casa.
Eu sou muito amigo da minha mãe e ajudo-a nas tarefas de casa.

Pedro Gabriel – 1º Ano


A minha mãe chama-se Irene e tem 41 anos.
A minha mãe é muito bonita. Ela tem cabelos pretos, olhos castanhos e é baixa.
A minha mãe é muito simpática, carinhosa e gosta muito de mim.
Eu gosto muito da minha mãe porque ela dá-me muitos carinhos e ajuda-me nos trabalhos de casa.

Ana Isabel – 1º Ano


A minha mãe chama-se Idalina.
A minha mãe é alta, tem cabelos pretos e olhos castanhos.
A minha mãe é simpática, carinhosa e dá-me muitas coisas.
Eu gosto muito da minha mãe porque ela gosta muito de mim e ajuda-me nos trabalhos de casa.

Elsa – 1º Ano

A minha mãe chama-se Lisita.
A minha mãe é alta, tem cabelos castanhos e olhos castanhos.
A minha mãe é simpática, carinhosa e ajuda-me nos trabalhos de casa.
Eu gosto muito de passear com ela e de ajudá-la a limpar a casa.
Eu gosto muito da minha mãe.

Nuno – 1º Ano
A minha mãe chama-se Zita.
Ela é alta, tem cabelos castanhos claros encaracolados e olhos castanhos.
Eu gosto muito da minha mãe porque ela é muito minha amiga, dá-me tudo o que preciso e preocupa-se muito comigo.
Eu gosto muito da minha mãe.
Sandra - 1º Ano

Sem comentários: