quarta-feira, 3 de junho de 2009

1 de Junho - Dia Mundial da Criança


Eu gostei muito de ver o teatro: “Os Heróis da Saúde Oral” e de ouvir as canções apresentadas pelos meninos no espectáculo da Semana Sorridente.
Eu também gostei muito de ir à Quinta do Santo da Serra porque diverti-me muito e brinquei muito.


Francisca – 1º Ano


Eu gostei muito de ver o espectáculo da Semana Sorridente e de brincar no Parque Desportivo de Água de Pena – Machico.
Eu gostei muito de visitar a Quinta do Santo da Serra, de ver os animais que lá vivem e de jogar à bola.
Eu gostei muito do Dia da Criança.

Francisco – 1º Ano



Eu gostei de ouvir os meninos a cantar, de ver a peça de teatro, de ver as meninas a dançar e de brincar no Parque Desportivo de Água de Pena – Machico.
Eu gostei muito de visitar a Quinta do Santo da Serra, de ver os animais que lá vivem, de saltar à corda e de passear.
Eu gostei muito do Dia da Criança.

Patrícia – 1º Ano



Eu gostei muito da peça de teatro do espectáculo da Semana Sorridente 2009, de ver os meninos a dançar e de ouvir os meninos a cantar. E gostei muito de brincar no Parque Desportivo de Água de Pena.
Também gostei de ir à Quinta do Santo da Serra porque diverti-me muito com os meus colegas.
Eu gostei muito do Dia da Criança.

Ana Maria – 1º Ano



Eu gostei muito de ouvir os meninos a cantar e de ver as meninas a dançar no espectáculo da Semana Sorridente 2009. Também gostei muito de brincar no parque Desportivo de Água de Pena em Machico.
Eu gostei muito de ir à Quinta do Santo da Serra porque passeei e diverti-me com os meus colegas.

Sandra – 1º Ano



Eu gostei muito de brincar no Parque Desportivo de Água de Pena porque diverti-me muito com os meus colegas.
Eu gostei muito do Dia da Criança porque foi um dia diferente.

Sandro Ricardo – 1º Ano


Eu gostei muito do Dia da Criança porque brinquei muito com os meus colegas e amigos da escola e porque passei o dia feliz.
Eu gostei do Dia da Criança porque fui ao Parque Desportivo de Água de Pena – Machico e porque fui à Quinta do Santo da Serra.

Henrique – 1º Ano



Eu gostei muito do Dia da Criança porque brinquei muito com os meus colegas e porque diverti-me muito.
Eu gostei de ver as meninas a dançar e gostei da peça de teatro do espectáculo da Semana Sorridente 2009.
Também gostei de ir à Quinta do Santo da Serra porque passeei pela quinta e vi os animais que lá vivem.

Marisa – 1º Ano



Eu gostei do Dia da Criança porque brinquei muito com os meus colegas e amigos da escola.
Eu gostei de ver a peça de teatro da Semana Sorridente 2009.
Eu também gostei muito de ir à Quinta do Santo da Serra porque joguei à bola com os meus colegas de turma.

Leandro – 1º Ano


Eu gostei muito do Dia da Criança porque fui ao Parque Desportivo de Água de Pena – Machico ver o espectáculo da Semana Sorridente 2009.
Eu gostei muito deste dia porque brinquei muito com os meus colegas e diverti-me muito.
Eu também gostei de ir à Quinta do Santo da Serra porque vi os animais e corri muito.

Ana silva – 1º Ano



Eu gostei muito do Dia da Criança porque saímos da escola e fomos ao Parque Desportivo de Água de Pena – Machico ver o espectáculo da Semana Sorridente 2009.
Eu gostei deste dia porque foi um dia diferente e divertido.

Nuno – 1º Ano



Eu gostei muito do Dia da Criança porque foi um dia diferente e divertido.
Eu gostei muito de assistir ao espectáculo da Semana Sorridente no Parque Desportivo de Água de Pena – Machico.
Eu também gostei muito de ir à Quinta do Santo da Serra porque brinquei muito com os meus colegas e amigos da escola.

Raquel – 1º Ano



Eu gostei muito do Dia da Criança porque vi palhaços, porque vi o Super-homem e porque gostei muito do teatro apresentado no espectáculo da Semana Sorridente 2009.
Eu gostei muito do Dia da Criança porque foi um dia diferente e divertido.

Pedro Gabriel – 1º Ano



Eu gostei muito do Dia da Criança porque eu brinquei muito com as minhas colegas Ana Maria, Marisa e Patrícia.
Eu também gostei do espectáculo da Semana Sorridente 2009 porque apresentaram-nos coisas bonitas.
Eu gostei muito de ouvir as meninas a cantar e a dançar.
Eu gostei muito de ir à Quinta do Santo da Serra porque passei pela Quinta e vi os animais que lá vivem.

Maria Neto – 1º Ano


Eu gostei muito do Dia da Criança porque foi um dia diferente e divertido.
Eu gostei muito de ver as meninas a dançar, de ouvir os meninos a cantar e da peça de teatro.
Eu também gostei de ir à Quinta do Santo da Serra porque vi os animais que lá vivem e porque brinquei muito com os meus colegas de turma.

Josefina – 1º Ano



Eu gostei muito do Dia da Criança porque brinquei muito com os meus colegas e amigos da escola.
Eu também gostei muito de ver o espectáculo no Parque Desportivo de Água de Pena – Machico e de ir à Quinta do Santo da Serra porque joguei muito à bola e porque vi os animais da Quinta.

Rodrigo – 1º Ano



Eu gostei muito do Dia da Criança porque diverti-me muito e brinquei muito com os meus colegas da escola.
Eu gostei muito de ir ao Parque Desportivo de Água de Pena – Machico e à Quinta do Santo da Serra.

Elsa Catarina – 1º Ano

Sem comentários: