quinta-feira, 21 de abril de 2011

Visualizaçao do Filme Wall.e no ambito do Projecto Educamedia


Wall. e
Wall.e era um pequeno robô que vivia no meio de uma grande lixeira. Ele vivia sozinho pois os outros habitantes abandonaram a Terra por causa da poluição.
Os habitantes da Terra embarcaram numa nave para fugirem da poluição e esperarem ate que o Planeta Terra voltasse a tornar-se habitável.
O Wall.e ficou responsável pela limpeza do Planeta e contava com a ajuda de outros robôs mas com o passar do tempo ele tornou-se o único robô do Planeta.
A missão de limpeza do Planeta, inicialmente proposta para cinco anos, tornou-se impossível pois passados setecentos anos o Planeta continuava inabitável.
Um dia apareceu um robô do sexo feminino que se chamava Eva que tinha como missão encontrar na Terra um vegetal vivo para provar como ainda era possível viver na Terra.
Wall.e ao ver Eva apaixonou-se por ela e juntos tentaram encontrar o vegetal para provar ao capitão da nave como era possível viver na Terra.
A Eva encontrou o vegetal que procurava, regressou a nave e foi então que o capitão decidiu regressar ao Planeta Terra.
Após o regresso do capitão a Terra o Wall.e e a Eva plantaram o vegetal e este desenvolveu-se e deu origem a outros exemplares da mesma espécie.

Texto elaborado pelos Alunos do 3º Ano

Sem comentários: