quinta-feira, 16 de abril de 2009

As nossas férias de Páscoa

Olá!
No passado dia 14 de Abril regressámos à escola para iniciarmos o 3º período.
Neste dia falámos sobre as nossas férias de Páscoa e fizémos um desenho.
Segue-se o relato das nossas vivências.


Nas minhas férias da Páscoa eu brinquei muito com a minha irmã, joguei Playstation e fiz os trabalhos que a minha professora mandou.
No Domingo de Páscoa eu fui ao Funchal com os meus pais e a minha irmã ver os barcos.

Nuno Miguel – 1º Ano

Nas minhas férias da Páscoa eu dormi até mais tarde, eu brinquei muito com a minha prima Marla, vi muita televisão e passeei com os meus pais, com os meus tios e com a minha prima.
No Domingo de Páscoa eu recebi um ovo de chocolate e muitas amêndoas.
Eu gostei muito das minhas férias porque descansei muito.
Josefina - 1º Ano

Nas minhas férias da Páscoa eu fui ao Parque Infantil com a minha mãe, fui à casa dos meus tios e passeei muito com a minha mãe.
Os meus tios ofereceram-me um Ovo de Páscoa e os meus avós deram-me amêndoas.
Eu gostei muito das férias porque diverti-me muito.

Francisca – 1º Ano

Eu gostei muito das minhas férias da Páscoa porque joguei muito à bola, porque recebi um telemóvel e porque descansei muito.
Eu dediquei muito tempo das minhas férias a treinar a leitura para ter boas notas neste período.
Eu recebi um Ovo de Páscoa grande e muitas amêndoas.
Eu comi um coelhinho de chocolate.
Eu gostei muito das minhas férias da Páscoa.

Pedro Gabriel – 1º Ano


Nas minhas férias da Páscoa eu fui com a minha mãe, com a minha avó e com o meu irmão a Santa Cruz levantar as notas do meu irmão Pedro.
Eu joguei muito à bola com o meu pai e com o meu irmão e diverti-me muito.
Eu também fui à missa com a minha avó e com o meu irmão.
Eu recebi um ovo de Páscoa e muitas amêndoas.
Eu gostei muito das minhas férias da Páscoa.

Francisco – 1º Ano

Nas minhas férias da Páscoa eu passeei muito com os meus pais e com a minha irmã.
Eu aproveitei um dia de Sol para ir à praia com a minha mãe e com a minha irmã.
Eu também aproveitei as férias para dormir mais, para brincar muito e para estudar um pouco.
No Domingo de Páscoa eu almocei na casa da minha avó que vive no Porto Novo – Gaula.
À tarde joguei ao jogo da caça ao ovo e diverti-me muito.
Eu gostei muito das minhas férias.

Marisa – 1º Ano

Nas minhas férias da Páscoa eu fui ao Aeroporto pôr e buscar a minha avó que foi à Venezuela ao casamento da minha prima Susana.
Eu aproveitar as minhas férias para descansar muito, para estudar um pouco, para ver televisão e para passear muito.
Eu também fui jantar fora com os meus pais e com a mina irmã.
Nas férias da Páscoa eu fiz sete anos e tive uma festa, um bolo, muita roupa nova, um Jogo de Princesas e um DVD de Madagáscar.
Nas minhas férias da Páscoa eu também fui à festa de aniversário da Laura Bernarda do 2º Ano.
Ana Maria – 1º Ano
Nas minhas férias da Páscoa eu vi muita televisão, joguei Playstation ajudei o meu pai a arranjar a minha bicicleta, joguei à bola e brinquei muito.
Eu aproveitei as férias para estudar um pouco para não esquecer o que aprendi.
No Domingo de Páscoa eu recebi dois ovos de chocolate e amêndoas.
Leandro – 1º Ano

Nas minhas férias da Páscoa eu brinquei muito, dormi até mais tarde, vi muita televisão e eu passeei com os meus pais e com o meu irmão.
Eu recebi um ovo de chocolate e muitas amêndoas.

Sandro Ricardo – 1º Ano

Nas minhas férias da Páscoa eu brinquei muito com o meu irmão Pedro, fui à casa da minha avó Isalina, da minha avó Natália e da minha tia Dorita.
Eu fui ao aeroporto ver o meu padrinho e ele deu-me dois ovos de chocolate.
Eu gostei muito das minhas férias porque recebi muitos ovos e amêndoas

Maria Neto -1º Ano


Nas minhas férias da Páscoa eu fiz os trabalhos de casa, descansei muito, brinquei muito com a minha sobrinha Iara.
O meu avô ofereceu-me um ovo de chocolate e amêndoas.

Elsa – 1º Ano

Nas minhas férias da Páscoa eu brinquei muito com as minhas irmãs, descansei muito, vi televisão e passeei muito.
O meu avô comprou-me um boneco e um ovo de chocolate da Hello Kitty.
Eu gostei das minhas férias porque diverti-me muito.

Ana Isabel – 1º Ano

Nas minhas férias da Páscoa eu descansei muito, passeei muito com os meus pais, com a minha irmã e com o meu cunhado.
Eu brinquei muito com a minha prima Joana, vi muita televisão e joguei alguns jogos no computador.
No Domingo de Páscoa eu almocei em casa, com os meus pais, com a minha avó Maria Celeste e com os meus tios Virgílio com a minha tia Mafalda e com a minha prima Joana.
Eu gostei muito das minhas férias da Páscoa.

Sandra – 1º Ano

Nas minhas férias da Páscoa eu fui ao Caniçal à casa da minha avó.
Eu brinquei muito com os meus irmãos e primos.
Eu recebi um ovo de chocolate e amêndoas.
Eu também brinquei na minha piscina.
Eu gostei muito das minhas férias da Páscoa.

Ana Silva – 1º Ano

Eu passei as minhas férias da Páscoa na casa da minha avó Maria José.
Eu brinquei muito com os meus primos, vi televisão, joguei à bola e diverti-me muito.
No Domingo de Páscoa eu almocei na casa da minha avó e recebi muitos ovos de chocolate.
Eu gostei muito das minhas férias de Páscoa.


Rodrigo – 1º Ano

Nas minhas férias da Páscoa eu fui à praia com a minha mãe, com o meu pai e com as minhas irmãs.
Eu fui ao Caniço e ao Madeira Shopping com o meu pai, com a minha mãe e com as minhas irmãs.
Eu também aproveitei as minhas férias para fazer os trabalhos de casa, para descansar, para ver televisão, para brincar e para dormir até mais tarde.
Eu gostei muito das minhas férias da Páscoa.

Patrícia Isabel – 1º Ano

Nas minhas férias da Páscoa eu fui a Câmara de Lobos à casa da minha avó Maria.
Eu passei alguns dias na casa da minha avó Idalina e passeei com a minha avó, com o meu avô e com a minha mãe.
Eu joguei muito à bola com o meu avô e com os meus primos.
No Domingo de Páscoa eu saí com a minha avó Idalina e com o meu avô e recebi um ovo de chocolate.
Eu gostei muito das minhas férias da Páscoa.

Henrique – 1º Ano


Nas minhas férias da Páscoa eu passei alguns dias na casa da minha avó Maria e brinquei muito com as minhas primas.
Nas minhas férias eu passeei muito com os meus pais e com o meu irmão, aproveitei para descansar e para ver televisão.
Também fui à casa da minha tia Nélia e brinquei com a minha prima Filipa.
Eu gostei muito das minhas férias da Páscoa.

Raquel – 1º Ano

Sem comentários: